segunda-feira, 31 de outubro de 2011

I JUFFS - Jogos Inter-campi da UFFS

TREINAMENTO PARA O JUFFS


O DCE convoca todos os atletas das seguintes modalidades para mais uma rodada de treinamentos a serem realizados nas seguintes datas e horários..
Futsal Feminino (02/11) 14:00 ás 16:00 – Casa da Patinação(mapa no blog)
Futsal Masculino (04/11) 14:00 ás 16:00 – Quadra ao lado da catedral.
Handebol Masculino e Feminino (04/11) 14:00 ás 16:00 – Quadra ao lado da catedral.
Lembrando que as modalidades de Basquetebol Masculino e Futebol de Campo masculino estão à procura de um lugar para disponibilizarmos o treinamento.A Modalidade de voleibol será alterado o local,devido a indisponibilidade de horário da quadra.
Mais informações: André Fideles – Engenharia Ambiental: andre@chapecoense.com 

Local do treino.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

I JUFFS - Jogos Inter-campi da UFFS

1° TREINAMENTO JUFFS

O DCE convoca todos os atletas das seguintes modalidades para a primeira rodada de treinamentos a ser realizada no sábado (29/10) nas quadras ao lado da Igreja Catedral.
Futsal Masculino: 8:00-10:00
Voleibol Masculino e Feminino: 08:00-10:00
Futsal Feminino: 10:00-12:00
Handebol Feminino e Masculino: 10:00-12:00 
Lembrando que para as modalidades de Basquetebol Masculino e Futebol de Campo masculino estamos à procura de um lugar para disponibilizarmos o treinamento.

Mais informações: André Fideles – Engenharia Ambiental - andre@chapecoense.com

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Convocação Conselho Curador


Os representantes discentes do Conselho Universitário – CONSUNI da Universidade Federal da Fronteira Sul Campus Chapecó, de acordo com o Estatuto da UFFS e no uso de suas atribuições, vem por meio deste CONVOCAR todos os estudantes desta Instituição de ensino, regularmente matriculados, para participarem de uma Assembléia Extraordinária a ser realizada no dia 26 de outubro de 2011, às 19:30 horas, no auditório da Unidade Centro do Campus  Chapecó a fim de ser formada a comissão eleitoral para o processo de eleição da representação discente no Conselho Curador, órgão superior de controle e fiscalização da gestão econômico-financeira da UFFS, ligado à Câmara de Administração do Conselho Universitário desta Instituição.

­
Bruno de Souza Vendrusculo
Representante titular
Conselho Universitário – Chapecó


Gesibel Makoski Martins
Representante suplente
Conselho Universitário – Chapecó
                                                                                                                                                   

Anapaula Venturin
Representante suplente
Conselho Universitário - Chapecó

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eleição representante discente - CONSUNI

               CONVOCAÇÃO

 O Diretório Central dos Estudantes – DCE da Universidade Federal da Fronteira Sul do Campus Chapecó, no uso de suas atribuições, e para atender o Estatuto da UFFS, CONVOCA a todos os estudantes desta Instituição de Ensino, regularmente matriculados, para participarem de uma Assembléia Extraordinária a ser realizada no dia 17 de outubro de 2011, às 19:30 horas, no auditório da Unidade Centro do Campus  Chapecó a fim de ser formada a comissão eleitoral para o processo de eleição da representação discente do Campus Chapecó no Conselho Universitário desta Instituição para o mandato de 2012.

­
Diogo Mateus Hartmann
Presidente

terça-feira, 4 de outubro de 2011

I JUFFS - Jogos Inter-campi da UFFS

Interessados em participarem do I JUFFS que não se inscreveram, ainda há tempo!
As modalidades de basquete, vôlei e handbol ainda não foram completadas, tanto no masculino como no feminino. Também estão abertas as modalidades individuais: xadrez, corrida rústica e atletismo.
Para se inscrever basta dirigir-se à sala do DCE ou enviar email para dcechapeco.uffs@yahoo.com.br, até o dia 07 de outubro (sexta-feira).
Os treinos iniciarão ainda este mês.