terça-feira, 3 de abril de 2012

Termo de Compromisso de Viagem (INTERSUL)


 
Segue abaixo modelo do TERMO DE COMPROMISSO para quem irá à Laranjeiras do Sul no Intersul.
Lembrando que este termo foi uma exigência da UFFS, responsável pelo transporte.
Este termo deverá ser preenchido e entregue para mim (Claudia) no Bom Pastor à noite, André Fideles e Cade Farias (Engenharia Ambiental).
Aconselho que no caso dos coletivos o capitão do time recolha de todos os integrantes e nos entregue todos de uma só vez.
O termo deverá ser entregue até terça 9/4.



TERMO DE COMPROMISSO


 
Eu, _________________________________________ inscrito(a) na matrícula sob n° ______________ e portador(a) do RG n°_______________________, acadêmico da Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Chapecó – SC, declaro para os devidos fins que me comprometo em não portar e nem consumir nenhum tipo de bebida alcoólica,  bem como outros tipos de drogas licitas e ilícitas durante o período em que estiver dentro do ônibus para o deslocamento de ida e volta ao evento 1° INTERSUL na cidade de Laranjeiras do Sul, Paraná.
Também me comprometo em sob nenhuma hipótese trocar de ônibus durante o percurso da viagem, estando ciente que o descumprimento deste termo me impossibilitará de continuar a mesma, pois ao trocar de veículo, perco meu direito ao seguro de viagem, que está vinculado diretamente à lista de passageiros do veículo, e não individualmente.





__________________________________
Assinatura
do acadêmico ou responsável


Nenhum comentário:

Postar um comentário