segunda-feira, 4 de julho de 2011

Rematrículas e escolha dos componentes curriculares


        a) acesse o link “aluno”, no site “www.uffs.edu.br  para  verificar a grade de horários de oferecimento dos CCRs e escolha os Componentes Curriculares que irá cursar no segundo semestre de 2011;
        b) no período de 18/07/2011 a 20/07/2011 efetue a rematrícula e o pedido de inclusão de CCR por meio do “portal do aluno”, utilizando o link http://www.uffs.edu.br:8080/portal-aluno/ ou acesse o link “aluno” / “portal do aluno”, no site “www.uffs.edu.br”. Este processo é feito on-line para facilitar e proporcionar agilidade;
        c) dias 28 e 29/07/2011, período destinado para a solicitação de AJUSTE DE MATRÍCULA nas Secretarias Acadêmicas dos campi.
        d) Para entrar no “portal do aluno”, você deve acessar o endereço http://www.uffs.edu.br:8080/portal-aluno/. Para conseguir seu login (para quem ainda não possui acesso), basta digitar o seu CPF (sem informar os 0 (zeros) à esquerda) e clicar no botão “esqueci minha senha”. Automaticamente será gerada uma senha e enviada ao e-mail que foi informado no ato da matrícula, caso não esteja na caixa de entrada, verifique o “lixo eletrônico” do seu e-mail.
        Caso tenha dificuldades para realizar esse procedimento, você poderá se dirigir, à Secretaria Acadêmica do Campus para sanar dúvidas e/ou realizar seu pedido de rematrícula no Laboratório de Informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário